Como Incorporar o Feed do LinkedIn em seu Website WordPress

Como empreendedores, estamos constantemente em busca de estratégias inovadoras para impulsionar o engajamento, atrair visitantes e maximizar os retornos de nossos esforços digitais. Felizmente, existe uma solução brilhante para abordar essa preocupação – o plugin Feed do LinkedIn para WordPress. Descubra como incorporar facilmente este widget excepcional de feed ao seu site WordPress ou Elementor, capacitando-o a gerar um senso de urgência, excitação e antecipação entre seu público.
Criar Widget na Demo Gratuita
Share:
Partilhar no Facebook
Share on X
Share on LinkedIn
Share on WhatsApp
Copy Link
Como Incorporar o Feed do LinkedIn em seu Website WordPress

Transforme Seu Site WordPress ou Elementor com a Integração do Feed do LinkedIn

A integração do Feed do LinkedIn é um divisor de águas para empreendedores que buscam formas inovadoras de aumentar o engajamento e atrair visitantes para seus sites WordPress. Este poderoso widget permite que você exiba facilmente suas postagens do LinkedIn em várias seções do seu site, capturando a atenção do seu público e os incentivando a agir.

Personalizar o Feed do LinkedIn para se alinhar com a estética do seu site é muito fácil. Você tem a liberdade de ajustar cores, fontes e tamanhos, garantindo uma integração perfeita com o design do seu site.

Para adicionar o plugin do Feed do LinkedIn ao seu site WordPress ou Elementor, siga estas etapas simples:

  1. Acesse o repositório de plugins do WordPress ou Elementor e localize o plugin do Feed do LinkedIn.
  2. Clique em “Instalar Agora” para incorporar o plugin ao seu site.
  3. Uma vez ativado, configure as configurações e personalize a aparência do feed conforme sua preferência.

Incorporar o Feed do LinkedIn agora é tão fácil quanto 1-2-3. Engaje seu público ao colocar estrategicamente o feed na sua página inicial, páginas de produtos ou durante eventos especiais. Seus visitantes ficarão entusiasmados em explorar suas postagens do LinkedIn, criando um senso de interesse e empolgação ao descobrirem suas atualizações profissionais.

Como Adicionar o Feed do LinkedIn ao seu Site WordPress ou Elementor: Guia Completo

Se você deseja aumentar o engajamento e manter seu público engajado, o plugin Feed do LinkedIn é uma ferramenta inestimável para o seu site WordPress. Esta integração altamente adaptável e intuitiva permite exibir facilmente seu feed do LinkedIn, cativando os visitantes e os incentivando a permanecer conectados.

O WordPress é conhecido por sua flexibilidade e vastas possibilidades, e o plugin do Feed do LinkedIn não é exceção. Ele atende a uma ampla gama de indústrias, seja comércio eletrônico, viagens ou fitness, capacitando você a personalizá-lo de acordo com suas preferências de feed exclusivas.

Incorporar o plugin do Feed do LinkedIn ao seu site WordPress é muito fácil. Descubra como você pode enriquecer facilmente o conteúdo do seu site com as atualizações dinâmicas do seu perfil do LinkedIn. E não se preocupe se estiver usando uma plataforma diferente, nossos guias abrangentes incluem instruções passo a passo para integrar perfeitamente o feed do LinkedIn com várias plataformas.

Para adicionar facilmente o Feed do LinkedIn ao seu site WordPress e enriquecer a experiência dos visitantes, siga estas etapas simples:

  1. Acesse sua conta Elfsight em Apps Elfsight ou crie uma nova conta, se ainda não tiver.
  2. No painel de aplicativos da sua conta, selecione o plugin Feed do LinkedIn que melhor atenda às suas necessidades.
  3. Personalize a aparência do seu feed para combinar com o estilo do seu site. Você pode incluir postagens com títulos, descrições, datas, imagens e muito mais. Além disso, você tem a liberdade de ajustar o esquema de cores, estilo de fonte e layout para torná-lo verdadeiramente seu.
  4. Depois de satisfeito com a personalização, clique no botão “Obter o Código” para obter o código do seu feed do LinkedIn personalizado.
  5. Acesse o editor HTML do seu site WordPress e incorpore facilmente o código onde deseja que o feed seja exibido.
  6. Salve suas alterações e pronto! Seu feed do LinkedIn agora estará perfeitamente integrado ao seu site para que todos possam ver e permanecer conectados.
Elfsight WordPress LinkedIn Feed embed for free without coding

Depois de integrar perfeitamente o plugin Feed do LinkedIn ao seu site WordPress, você pode querer garantir que ele apareça em todas as páginas, oferecendo aos seus visitantes fácil acesso para visualizar as últimas atualizações e postagens do seu perfil do LinkedIn. Dependendo do seu tema WordPress, existem várias abordagens para adicionar este versátil widget de feed do LinkedIn a todas as páginas, cada uma potencialmente levando a uma exibição única. Vamos explorar três métodos para alcançar isso:

Incorporar o Feed do LinkedIn ao seu Site Via Editor de Temas do WordPress

Para adicionar o widget Elementor Feed do LinkedIn ao seu site WordPress, siga estas simples etapas:

  1. Acesse seu site WordPress e navegue até a seção Aparência no menu à esquerda. Em seguida, escolha a opção Editor de Temas.
  2. Dentro da página do Editor de Temas, localize o arquivo footer.php em Arquivos do Tema no menu à direita.
  3. Insira o snippet de código fornecido para o widget Elementor Feed do LinkedIn logo antes da tag de fechamento </body>.
  4. Salve suas modificações clicando no botão Atualizar arquivo.

Ao seguir essas etapas, seu feed do LinkedIn será integrado perfeitamente a todas as páginas do seu site WordPress, garantindo uma exibição dinâmica para seus visitantes. O widget Feed do LinkedIn é um plugin gratuito e poderoso que traz seu perfil do LinkedIn diretamente para o seu site, promovendo o engajamento do usuário e incentivando os visitantes a se conectar e se candidatar a oportunidades.

Incorporar o Feed do LinkedIn ao seu Site WordPress Via Opção de Widgets

Para integrar perfeitamente o Feed do LinkedIn ao seu site WordPress por meio da opção de widgets, siga estas etapas simples:

  1. Acesse o backend do seu site WordPress.
  2. Navegue até a seção “Aparência” no menu à esquerda e selecione “Widgets”.
  3. Localize o widget “HTML Personalizado” entre as opções disponíveis.
  4. Escolha a localização desejada, como o rodapé ou área de widget, no menu suspenso e clique no botão “Adicionar Widget”.
  5. Copie e cole o código fornecido para o Feed do LinkedIn no campo de conteúdo e, em seguida, clique no botão “Salvar”.

Parabéns! Você adicionou com sucesso o Feed do LinkedIn ao seu site WordPress usando a opção de Widgets. Agora, seus visitantes podem explorar seu perfil do LinkedIn e se manter atualizados com suas últimas postagens, promovendo conexões mais fortes e incentivando oportunidades potenciais.

Alternativamente, há outro método para integrar o Feed do LinkedIn ao seu site WordPress. Vamos explorar uma abordagem alternativa abaixo.

Incorporar o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu Site WordPress Via Opção de Personalização

Siga estas etapas simples para começar:

  1. Acesse o painel administrativo do seu site WordPress. Clique na aba “Aparência” no menu à esquerda e escolha “Personalizar”.
  2. Nas opções de personalização à esquerda, localize e selecione “Widgets”.
  3. No final do menu, clique em “Adicionar Widget” e, em seguida, opte por “HTML Personalizado” entre as opções disponíveis.
  4. Incorpore o código de instalação para o plugin Feed do LinkedIn da Elfsight no campo de conteúdo. Clique no botão “Publicar” para implementar as alterações.

Voilà! Você integrou com sucesso o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu site WordPress usando a opção de Personalização. Aproveite os benefícios de mostrar seu perfil do LinkedIn e postagens recentes para envolver seu público de forma eficaz.

Incorporar o Feed do LinkedIn ao Seu Site WordPress Através do WooCommerce

Para proprietários de sites que usam vários Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (CMS), a escolha de um editor gráfico em vez do padrão ganhou popularidade devido à sua simplicidade e liberdade da manipulação de codificação HTML. O WooCommerce, um poderoso plugin para sites WordPress, permite personalização sem emendas. Siga estas etapas para adicionar sem esforço o plugin Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu site alimentado pelo WooCommerce:

  1. Comece criando um Feed do LinkedIn personalizado com o painel administrativo fácil de usar da Elfsight. Salve suas configurações preferidas e copie o código de instalação fornecido.
  2. Acesse a interface de gerenciamento do seu site WordPress e selecione o site específico que deseja personalizar.
  3. Opte pela opção “Editar com WooCommerce”, disponível na página de índice do site ou na página de gerenciamento do site.
  4. Arraste e solte o componente “HTML” para a localização desejada na página e cole o código de instalação para o Feed do LinkedIn da Elfsight.
  5. Para aplicar suas alterações, basta clicar no botão “Atualizar” dentro do WooCommerce.

Ao seguir este guia simples, você pode integrar perfeitamente o Feed do LinkedIn da Elfsight em qualquer site alimentado pelo WooCommerce. Repita o processo em diferentes páginas para exibir feeds do LinkedIn cativantes, mantendo seu público envolvido e criando um senso de conexão e urgência. O plugin Feed do LinkedIn da Elfsight é uma adição valiosa ao seu site WooCommerce, fomentando interações significativas e incentivando oportunidades de crescimento.

Incorporar o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu Site WordPress Através do Editor Gutenberg

Descubra como incorporar perfeitamente o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu editor Gutenberg do WordPress com este guia passo a passo:

  1. Comece acessando o editor Gutenberg do WordPress e abrindo a página ou postagem desejada.
  2. Clique no botão “Adicionar” localizado no canto superior direito do editor Gutenberg.
  3. Utilize a barra de pesquisa para encontrar o plugin Feed do LinkedIn da Elfsight digitando “Elfsight” entre as opções disponíveis.
  4. Localize o bloco do Feed do LinkedIn e integre-o facilmente ao seu editor com um simples clique.
  5. Agora, clique com o botão direito dentro do bloco do Feed do LinkedIn e selecione “Colar” para inserir o código de instalação da Elfsight.
  6. Depois de colar o código, clique em “Publicar” no canto superior direito, seguido de outro clique em “Publicar” para publicar suas alterações.
  7. Para visualizar o feed do LinkedIn em ação, clique em “Visualizar Página” para visualizar como ele aparece na página do seu site WordPress.


Parabéns! Você integrou com sucesso o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu site WordPress usando o editor Gutenberg. Agora, os visitantes do seu site podem desfrutar de um feed do LinkedIn envolvente e dinâmico que os mantém conectados e inspirados. Aproveite o poder do plugin Feed do LinkedIn da Elfsight para fomentar interações significativas e desbloquear novas oportunidades de crescimento.

Incorporar o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu Site WordPress Através do Elementor

Siga estas etapas simples para integrar perfeitamente o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu site WordPress através do uso do Elementor:

Incorporar o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu Site WordPress Através do Elementor

Siga estas etapas simples para integrar perfeitamente o Feed do LinkedIn da Elfsight ao seu site WordPress através do uso do Elementor:

  1. Acesse o painel de controle do WordPress e navegue até a página específica onde deseja exibir o feed do LinkedIn.
  2. Opte pela opção “Editar com Elementor”, disponível tanto na lista de páginas quanto no editor de páginas do WordPress.
  3. Utilize o recurso intuitivo de arrastar e soltar para posicionar o componente HTML precisamente onde deseja na página.
  4. No menu à esquerda, insira o código de instalação fornecido para o Feed do LinkedIn da Elfsight na seção designada para código HTML.
  5. Para aplicar suas alterações, basta clicar no botão “Atualizar”, salvando as modificações tanto no Elementor quanto no WordPress.

Seguindo essas diretrizes, você pode integrar facilmente o Feed do LinkedIn da Elfsight ao código HTML de qualquer site WordPress ou Elementor criado com a ferramenta Elementor. Com a interface amigável do Elementor, o processo de adição deste widget dinâmico se torna ainda mais simples e personalizável, aumentando o engajamento e promovendo conexões com seu público.

Descubra as Maravilhosas Funcionalidades do Feed do LinkedIn da Elfsight para Seu Site WordPress ou Elementor

Agora que você sabe como adicionar o Feed do LinkedIn ao seu site WordPress ou Elementor, é hora de se aprofundar em suas incríveis funcionalidades. Este widget de ponta traz o Feed dinâmico e cativante do LinkedIn diretamente para o seu site, exibindo atualizações e postagens do seu perfil do LinkedIn. Vamos explorar as incríveis funcionalidades deste notável widget de Feed do LinkedIn, pronto para uma integração fácil em seu site.

Fontes do Feed do LinkedIn Maximize sua presença no LinkedIn compartilhando todos os aspectos do seu Feed do LinkedIn e exibindo-o facilmente em qualquer página do seu site. Integre seu conteúdo do LinkedIn de forma transparente para aprimorar a presença online da sua empresa.
Conteúdo do Feed do LinkedIn Aprimore sua estratégia de conteúdo com nosso poderoso Feed do LinkedIn, oferecendo cinco estilos de cartão cativantes para suas postagens. Engaje seu público promovendo vários tipos de conteúdo e selecionando ações pós-clique adaptadas aos seus objetivos específicos, impulsionando interações significativas e crescimento empresarial.
Popup do Feed do LinkedIn Libere sua criatividade com nosso Popup personalizável do Feed do LinkedIn. Crie informações de conteúdo envolventes e detalhadas com duas opções de layout elegantes. Cative seu público por meio de elementos de popup ajustáveis, proporcionando uma experiência imersiva que incentiva visitas repetidas.
Estilo do Feed do LinkedIn Destaque a identidade da sua marca com um Estilo de Feed do LinkedIn personalizado. Destaque-se personalizando cabeçalhos e títulos comutáveis. Escolha entre cinco layouts de feed versáteis que combinam perfeitamente o tamanho do seu widget com a área de conteúdo, proporcionando uma experiência de usuário suave. Expresse sua estética com facilidade selecionando o esquema de cores e combinações de fontes perfeitas para elevar o apelo visual do seu site.

Aproveite o Potencial do Feed do LinkedIn para Seu Site: Encontre Inspiração

Se você está procurando melhorar o conteúdo do seu site e engajar seu público em um novo nível, considere integrar um agregador de Feed do LinkedIn – pode ser exatamente a solução que você precisa. Desbloqueie o potencial completo deste widget dinâmico, pois ele se integra perfeitamente ao seu site, fornecendo uma poderosa ferramenta para exibir sua atividade do LinkedIn e enriquecer sua presença online. Prepare-se para se inspirar e explorar as infinitas possibilidades que estão à sua frente!

Ilustração Inspiradora 1: Carrossel

Carrossel de Feed do LinkedIn

Imersa seus visitantes em uma experiência cativante enquanto você apresenta elegantemente suas últimas postagens do LinkedIn em formato de carrossel. Este feed interativo e responsivo para dispositivos móveis garante uma visualização ideal em todos os dispositivos, garantindo que seu conteúdo brilhe intensamente, independentemente de como seu público o acesse. Com apenas um simples toque ou um clique em um botão de seta, os usuários podem navegar facilmente por suas atualizações, tornando fácil para eles se manterem informados e engajados.

Ilustração Inspiradora 2: Mosaico

Alvenaria de Feed do LinkedIn

Adentre o mundo da estética moderna com o modelo Mosaico. Organize seu conteúdo do LinkedIn em um mosaico visualmente deslumbrante e semelhante a uma grade, onde cada postagem se encaixa harmoniosamente dentro da sua área de conteúdo. Abraçe a beleza da assimetria, adicionando um toque de contemporaneidade ao design do seu site. Este layout chamativo cativará seus visitantes e deixará uma impressão duradoura.

Ilustração Inspiradora 3: Linha do Tempo

Linha do Tempo do Feed do LinkedIn

Leve os visitantes do seu site em uma jornada através da sua evolução profissional com o modelo de Linha do Tempo. Exiba seu conteúdo do LinkedIn em um layout organizado e rolável, assemelhando-se a um livro digital das suas conquistas. Descrições detalhadas, elementos multimídia e botões CTA convincentes convidam os usuários a explorar ainda mais, transformando sua visita em uma experiência imersiva.

Ilustração Inspiradora 4: Grade

Grade de Feed do LinkedIn

Apresente suas atualizações do LinkedIn com elegância e clareza usando o modelo de Grade. Exiba seu conteúdo em um layout de grade limpo e visualmente atraente, oferecendo opções de personalização para colunas, linhas e até mesmo um vibrante botão “Carregar mais” para revelar mais postagens tentadoras. A integração perfeita deste modelo em seu site aprimorará a experiência do usuário e os manterá retornando por mais.

Ilustração Inspiradora 5: Slider

Grade de Feed do LinkedIn

Capte a atenção exclusiva do seu público com o modelo de Slider. Este design elegante e interativo apresenta suas postagens do LinkedIn uma de cada vez, permitindo que cada atualização brilhe por seus próprios méritos. Ao incorporar vídeos, imagens e detalhes das postagens, você pode criar um modelo compacto, mas envolvente, que promove conversas significativas com seu público.

Conclusão

Quando você aproveita o poder dinâmico do Feed do LinkedIn em seu site alimentado pelo WordPress, você abre as portas para inúmeras vantagens. Integrar o widget do Feed do LinkedIn é mais do que apenas mostrar sua atividade; é sobre despertar curiosidade, impulsionar a interação do usuário e promover ações significativas. A exibição do feed do LinkedIn em seu site dá vida a atualizações em tempo real do seu perfil do LinkedIn, apresentando um fluxo social envolvente de postagens e atividades que capacitam os visitantes a se manterem informados e conectados com sua marca. Aproveite o potencial da integração do LinkedIn e eleve o conteúdo, interação e experiência geral do usuário do seu site. Não perca esta oportunidade de se destacar no cenário digital com o Feed do LinkedIn!